23 de junho de 2012

Várias ruas ficaram alagadas na manhã de ontem exigindo atenção redobrada dos motoristas

As pancadas de chuva que atingiram Natal com maior intensidade nas primeiras horas da manhã de ontem revelaram mais uma vez transtornos para a vida do natalense. No trânsito, algumas ruas chegaram a ficar alagadas exigindo atenção redobrada dos motoristas. De acordo com a Emparn, a previsão será de mais água para o fim de semana de São João, com previsão de chuvas principalmente no final da noite e madrugada em Natal, na faixa litorânea e no Agreste potiguar. No Hospital Santa Catarina as águas invadiram o estacionamento, ocasionando um chamado do Corpo de Bombeiros ao local.
Além de alagamentos, chuva aumentou buracos na Avenida Felizardo Moura, uma das principais vias de acesso da Zona Norte. Foto: Fábio Cortez


Na avenida Felizardo Moura, no bairro Nordeste, uma cratera se formou em uma das faixas no sentido Zona Norte-Centro. De acordo com a Central de Gerenciamento de Emergência e Defesa Civil (Ceged), apesar de nenhuma ocorrência de maior gravidade, as chuvas alagaram pontos de grande tráfego na capital.

Na Zona Leste, no cruzamento das avenidas Alexandrino de Alencar com a Prudente de Morais e na Zona Oeste, em especial na avenida CapitãoMor-Gouveia, pedestres e motoristas tiveram trabalho para superar poças e evitarem acidentes. Problemas repetitivos na Zona Norte, como na avenida Moema Tinoco também foram registrados durante o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.