5 de junho de 2012

VEJA AS IMAGENS ... SÃO JOSÉ DE CAMPESTRE-RN. Bandidos estouram caixas eletrônicos do BB

Local das explosões onde ficam os Caixas Eletrônicos

Por volta das 03h00 da madrugada desta terça-feira (05) homens fortemente armados chegaram a Agência do Banco do Brasil, em São José de Campestre, no agreste potiguar, e estouraram dois caixas eletrônicos.

 Policiais militares da PB e do RN, estavam na fronteira entre Tacima-PB e Passa e Fica-RN, realizando a Operação Divisa Segura, quando foram acionados.

 A ação foi rápida e surpreenderam os criminosos que deixaram a Agência bancária, aparentemente, sem levar dinheiro e empreenderam fuga.Populares informaram a polícia que no local estavam os veículos Fiat Uno preto, um Gol branco e uma camionete preta. 

Os criminosos teriam usado grampos na rodovia que dá acesso à cidade para dificultar a chegada da polícia. Informações não confirmadas pela polícia dão conta de que alguns populares, tiveram veíuclos danificados pelos grampos. Alem desta ação criminosa na manhã de ontem a agencia dos correios de Montanhas e Pipa tambem foram alvo de assaltantes. Informações dão conta de que a Agencia de São José do Campestre permanecerá fechada para atendimento ao publico por alguns dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.