6 de julho de 2012

Belém respira forró e preparativos para a primeira noite do São Pedro estão a todo vapor: Veja Fotos



DSCF8459_640x480A cidade de Belém está contando os segundos para a primeira noite do São Pedro, ruas ornamentadas, turistas chegando e estrutura do palco sendo montada são os aperitivos que antecedem até a hora dos shows.


A Praça Seis de Setembro é ornamentada todos os anos, uma tradição que encanta os olhos dos belenenses e dos turistas que chegam à cidade. Além de ser uma tradição a caracterização junina que envolve a Praça é um atrativo que sempre vislumbra as pessoas. Esse ano a organização escolheu uma ornamentação bastante rústica feita com casas de pau a pique, retratando o cenário de típicas casas do interior nordestino.
A decoração também faz homenagem ao Rei do Baião – Luiz Gonzaga - pelo seu centenário, com bonecos tocando sanfona, que ornamentam toda a praça. Muitos turistas vem até a Praça para registrar o momento e ficam encantados com a beleza e dedicação com que foi preparado cada detalhe.
A festa do São Pedro é considerada o maior da Paraíba e integra o calendário estadual das grandes do turismo paraibano e a cidade obtendo esse título, a festividade conta com uma mega estrutura de som, iluminação e alta tecnologia que é montada para as duas noites de festa esse ano.
Desde o início da semana Belém vem recebendo inúmeros turistas e se preparando para a grande festa, a cidade já respira forró e aguarda ansiosamente para a primeira noite de shows.
Na primeira noite a grande atração será a banda Aviões do Forró e segundo a organização da festa a expectativa é que seja esperado um público de 50 mil pessoas.
Para maior segurança da festa a prefeitura municipal contará com o apoio da polícia militar, corpo de bombeiros e será montada uma tenda com profissionais da saúde que estarão disponíveis durante todo o evento.
A prefeitura também disponibilizou em seu site oficial casas e apartamentos para serem alugados, para assim os turistas possam ter mais conforto e aproveitar a festa com muita animação.
Belém está deslumbrante e bastante receptiva e tem um povo hospitaleiro e caloroso, que aguarda e dá boas vindas a todos que vem prestigiar o maior e melhor São Pedro da Paraíba.


Cliknanet
Confira Fotos:
Sao.Pedro_42
















Sao.Pedro_38















Sao.Pedro_32
















Sao.Pedro_30
















Sao.Pedro_19


















Sao.Pedro_14















Sao.Pedro_5















Sao.Pedro_3















Sao.Pedro_1















Sao.Pedro_29



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.