28 de julho de 2012

Clima esquenta na Politica de Lagoa Danta e CONFUSÃO VIRA CASO DE POLICIA

Faltando pouco mais de dois meses para o pleito eleitoral de 2012, o clima começa a esquentar em algumas Cidades. Na Vizinha Lagoa Danta onde disputam a Prefeitura o atual Prefeito Jose Batista Delgado (TITO) da coligação COM A FORÇA DO POVO, É NOS DE NOVO e pela oposição João Paulo Guedes Lopes (JOÃO PAULO) da coligação MUDAR É PRECISO o clima tem esquentado e começam a surgirem confusões e desentendimentos. Na noite desta Sexta Feira como de costume os comitês eleitorais são abertos e se torna um ponto de encontro do povo, cada um torcendo pelo seu candidato; ocorre que como em torcidadas de times de futebol a rivalidade existe e quando um não respeita o espaço do outro a tendencia é haver confusões. Um comitê esta localizado na praça nas proximidades da igreja e o outro na praça próximo a Prefeitura uma distância suficiente para cada um realizar sua atividade politica sem incomodar o adversário porem, fomos informados por um lado que o grupo de TITO havia subtraído uma bandeira de um veiculo de um partidário de JOÃO PAULO quando este passava próximo ao comitê de TITO o que teria causado uma insatisfação por parte do irmão de JOÃO PAULO que é JOATAN que    insatisfeito teria ido tirar satisfações com o Prefeito TITO na casa de sua sogra. Por outro lado fomos informados que o Senhor Valdir residente na Lagoa do Chico conduzia um veiculo MONZA de cor vermelha em alta velocidade segundo informações passando por varias vezes no local onde se concentravam os eleitores de TITO, e que na ultima vez havia acelerado o veiculo por cima das pessoas chegando a bater de leve em alguns populares que por sua vez arrancaram a bandeira do mesmo e que ainda segundo as informações apresentava sinal de embriagues, não satisfeito o Sr. Valdir voltou ao comitê de JOÃO PAULO e ao contar o ocorrido deixou JOATAN chateado o que fez com que ele fosse a casa da sogra de TITO onde o mesmo se encontrava e tentou resolver de forma nada amigável. as pessoas que estavam no comitê de TITO ao saberem que JOATAN havia ido ao encontro de TITO correram na mesma direção e JOATAN se retirou do local. O CASO FOI PARAR NA DELEGACIA DE POLICIA QUE VAI APURAR O ACONTECIDO E ENCAMINHAR A JUSTIÇA PARA AS PROVIDENCIAS QUE REQUER O CASO.
Veiculo envolvido na confusão esta preso na DP de Lagoa Danta
Torço que estes acontecimentos sejam parte do passado pois vivendo em um pais Democrático ACREDITO no bom senso e  que todos saibam que " A COMPREENSÃO É CHAVE DO ENTENDIMENTO, DA CONVIVÊNCIA PACIFICA E DA LIBERDADE" que a disputa se resuma apenas a busca do voto e que a boa convivência com os munícipes prevaleça por todo o tempo e que vença quem conquistar a maioria.

4 comentários:

  1. "O caso verídico é a segunda parte mostrada pelo blog, sou testemunha de tudo o que aconteceu e lamento pelo rumo que tudo isso está levando!
    # Indignada com isso tudo ! :/

    ResponderExcluir
  2. Meu caro blogueiro os fatos relatados na reportagem não refletem a realidade pois a verdade é que o senhor valdir estava se deslocando para a sua residencia na lagoa do chico, único acesso era passar próximo ao comitê da coligação do prefeito e os eleitores do mesmo quebraram o carro do rapaz num ato de tremenda brutalidade inclusive com agressões a esposa e filhos do valdir.Joatan apenas pediu ao prefeito que orientasse seus eleitores para impedir maiores problemas, sendo agredido verbalmente pelo mesmo, que estava na frente da casa da senhora terezinha rodrigues e não na casa da sua sogra.procure checar melhor suas informações pois da forma que o senhor relatou os fatos sem ouvir o outro lado fica parecendo que o senhor está tomando partido

    ResponderExcluir
  3. Em momento algum o blog tomou partido, recebemos informações de interesse dos dois lados e relatamos ambos em duas citações quanto a versão verdadeira cabe ser apurada pelo órgão responsável que é a policia, que por sinal deve esta fazendo seu trabalho uma vez que já constatamos o veiculo na sede da DP, voto em Passa e Fica sei quem são os candidatos dai dois homens de bem desta forma o espaço esta garantido a todos, porem não entenda este espaço como um espaço de julgamento e sim de propagação do que é NOTICIA.

    ResponderExcluir
  4. A realidade é triste,a maioria dos cidadões lagoadantense, toda época de campanha eleitoral se comporta de forma demasiada,esquece os laços amigável,criam um tipo de segregação dentro da propria família,temos que precisamente escolher um candidato,não precisamos criar gangs,torcidas organizadas etc.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.