23 de julho de 2012

ET ataca novamente em Passa e Fica e ESTA PRESO

PARA ENTENDER O CASO LEIA A MATÉRIA A SEGUIR ...

TÚNEL DO TEMPO DO REGIONAL 

Passa e Fica/RN: homem é preso por provocar baderna e desordem na cidade

07 Fevereiro 2012 Regional Online


Ivanildo Miguel da Silva, “ET”M, idade não informada foi preso na noite do último domingo em Passa e Fica, agreste potiguar quando provocava baderna e desordem pelas ruas da cidade. Em uma das ações de vandalismo, ET chegou a apedrejar o prédio da Delegacia de Polícia Civil e danificar aparelhos públicos de telefonia. O acusado ainda agrediu alguns moradores da cidade e só foi contido quando uma guarnição do destacamento local, comandada pelo SGT Alexandria, interceptou o acusado e anunciou a prisão do disgraminha.

De acordo com informações da polícia, o acusado reagiu e só momentos depois se entregou.

O acusado já cumpriu pena no Roger/João Pessoa-PB, por cinco anos por assalto a mão armada. Ivanildo foi apontado por moradores de ter cometido furtos na cidade. De acordo com a polícia, uma moradora relatou que presenciou a ação do criminoso roubando botijões de gás e Televisores, há cerca de 15 dias.



Segunda Feira 23 de Julho de 2012 ...



8º BPM:

             A POLÍCIA MILITAR DO DESTACAMENTO POLICIAL DE PASSA E FICA, SOB O COMANDO DO SARGENTO ALEXANDRIA, SUBORDINADA AO 8º BPM - NOVA CRUZ/RN,  COMANDADO PELO MAJOR TAVARES, PRENDERAM DOIS ASSALTANTES QUE AGIRAM NA MADRUGADO DO DIA 22 PARA 23 DE JULHO DO CORRENTE ANO.  


Na Madrugada desta Segunda Feira o ET voltou a agir ...

Por volta das 2:30 da madrugada o ET Ivanildo Miguel da Silva que já estava solto novamente, desta vez acompanhado de outro comparsa por nome de WALTER LUIZ DA SILVA, 34 anos velho conhecido da policia de Passa e Fica por envolvimento com drogas resolveram praticar roubo na Cidade e invadiram a residencia de Pedro Marques na Rua Vereador Genival Barbosa por traz da Rodoviária, pela janela encapuzados e usando um martelo e um alicate agrediram a vitima que relatou que os acusados lhe espancaram por diversas vezes com tapas no rosto, além de ter deferido um golpe de marreta em sua cabeça, causando lesão. Pedro Marques disse ter reconhecido os assaltantes porem ficou calado e levaram da vitima a quantia de 120,00 um aparelho celular e  um relógio logo após se evadindo do local. A vitima acionou a policia que começou as buscas na Madrugada e em uma ação rápida e bem sucedida conseguiram chegar aos dois assaltantes que foram presos pelos policiais Douglas e Fonseca e já encontram-se presos e em seguida foram conduzidos para a 6ª DRP- ( 6ª Delegacia Regional de Polícia) situada em Nova Cruz, onde foram autuados em flagrante delito por crime previsto no Art. 157 do Código Penal Brasileiro - (Roubo Qualificado) e devem permanecer presos na Cadeia Pública em Nova Cruz.e já estão atrás das grades, dos 120,00 foi recuperado 80,00 com os assaltantes. Mais uma vez o policiamento de Passa e Fica sob o comando do Sargento Alexandria de forma ágil rápida e precisa fez sua parte agora resta a Justiça fazer a sua e manter na cadeia por muito tempo estes que tiram a tranqüilidade dos moradores de nossa Cidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.