31 de julho de 2012

Modelo viciada em cirurgias plásticas faz alerta após ter lábio deformado


O lábio de Laura ficou bem inchado Foto: Reprodução / The Sun
Regional Online

A modelo Laura Summers era viciada em cirurgias plásticas. Até o dia em que acordou com o lábio inchado, quatro vezes maior que o normal, depois de um procedimento para aumentá-lo.
- Eu olhei no espelho e gritei. Tudo o que eu podia ver era um monstro, olhando para mim - lembrou ela.
Segundo o jornal “The Sun”, Laura já gastou 60 mil libras (cerca de R$ 190 mil) em cirurgias plásticas. Mas após o susto, a modelo britânica decidiu parar com os procedimentos estéticos e alertar as pessoas sobre os perigos dos exageros.
- É desonesto e eles estão brincando com a vida das pessoas. Eu parei para pensar que poderia ter marcas por toda a vida, ou contrair uma infecção e morrer - disse Laura, de 27 anos.
A modelo era viciada em cirurgias plásticas
A modelo era viciada em cirurgias plásticas Foto: Reprodução / The Sun
A britânica recebeu injeções para preenchimento nos lábios em uma feira onde estava trabalhando como modelo, em Londres. Pessoas que trabalhavam em outro estande se aproximaram de Laura e ofereceram o serviço.
- Só levou alguns minutos e tudo pareceu muito profissional. Eu voltei ao trabalho no meu estande e uma hora depois comecei a me sentir muito estranha - contou. - Parecia que eu tinha ido ao dentista e tomado uma anestesia.
Quando Laura voltou ao local onde havia realizado as injeções, as pessoas já não estavam lá. E os médicos que visitou mais tarde não puderam fazer muita coisa para ajudá-la.
- Eu não podia sair de casa, eu me senti como um monstro - afirmou.
Laura tomou antibióticos e levou meses para que o lábio reduzisse. Mesmo agora, 20 meses depois do procedimento, os lábios dela ainda não voltaram ao tamanho normal.
- Eu brinquei de roleta russa com minha saúde e minha aparência e nunca mais farei isso novamente - garantiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.