7 de julho de 2012

Público prestigia 1ª noite do São Pedro de Belem. Aviões do Forró foi a principal atração


Público prestigia 1ª noite do São Pedro de Belem. Aviões do Forró foi a principal atração
Superando as expectativas dos organizadores, a noite de abertura do São Pedro da cidade de Belém-PB levou milhares de pessoas a Praça do Forró "Luiz Gonzaga" para prestigiar a primeira noite do evento que aconteceu nesta sexta (6).
As bandas Forró da Galega, Ezielio Show, Forró do Bom e Aviões Forró fizeram a festa de belenenses e turistas oriundos de várias cidades da Paraíba e de outros estados, inclusive de Passa e Fica e Cidades visinhas de onde encontramos uma grande quantidade de conterraneos. Segundo a organização, até para hospedar uma das atraações deste sábado (7) foi difícil porque as pousadas e hotéis da região estavam ocupadas por conta do evento, o que reforça a geração de renda para toda região durante a realização da festa.
A atração mais esperada da programação, a banda Aviões do Forró, subiu ao palco pouco depois da meia-noite e contagiou o público com ritimo e irreverência.
Um forte esquema de segurança com Policias Militares, Policiamento de Trânsito, Polícia Civil, Corpo de Bomberiros, SAMU e Conselho Tutelar deu suporte aos presentes.
O Prefeito Roberto Flávio, que recebeu em seu camarote diversos Prefeitos da região e os Deputados Wilson Filho e Gervásio Maia, além do ex-Senador Wilson Santiago, declarou que tem a sensação de dever cumprido quanto a popularização da maior da festa do município.
O São Pedro de Belem continua neste sábado (7), obedecendo a seguinte Porgramação:
 
13h00 - Encontro de Paredões
17h00 - Trio-Elétrico e Banda nas ruas
20h00 - Trios Pé-de-Serra
22h00 - Shows no Palco Principal (Marrom, Furacão do Forró, Magnficos e Sirano e Sirino)
Ainda no domingo (8), nas primeiras horas da manhã, um trio-elétrico com a Banda Forró A10 encerra o evento.

Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.