12 de julho de 2012

Record, Globo e SBT devem estar todas no AR em Passa e Fica

Os sinais locais das três principais emissoras de TV do Brasil através da TV TROPICAL, INTERTV CABUGI e TV PONTA NEGRA devem esta todos no AR nos próximos dias, a Record e a Globo já estão com seus sinais funcionando após uma serie de pedidos feitos as emissoras que atenderam e concertaram seus transmissores trazendo de volta a opção daqueles que querem ter em casa o sinal da TV LOCAL com a programação jornalistica completa do estado, a unica que ainda esta fora do AR é a TV PONTA NEGRA que teve seu serviço estabelecido dia 15 de Junho porem poucos dias depois saiu do AR deixando os telespectadores sem o sinal da emissora.
Entramos em contato com a Direção da Emissora e o Departamento TÉCNICO já foi acionado e fomos informados que o conserto será feito imediatamente.

VEJA O EMAIL SOLICITANDO O CONCERTO E A RESPOSTA DA EMPRESA INFORMANDO O ATENDIMENTO DO PEDIDO:

POR ALGUMAS VEZES ENTRAMOS EM CONTATO COM A EMISSORA SOLICITANDO O CONCERTO DO REPETIDOR DE PASSA E FICA, INFELIZMENTE ATE HOJE NÃO FOMOS ATENDIDOS, A POPULAÇÃO TEM PEDIDO CONSTANTEMENTE O CONCERTO, MAS NÓS NÃO SABEMOS NEM PODEMOS FAZELO, POR MAIS UMA VEZ PEÇO SE POSSIVEL ENVIAR UMA EQUIPE PARA QUE COLOQUE NO AR AQUI EM PASSA E FICA MAIS UMA VEZ O SINAL DA TV PÓNTA NEGRA.

GRATO ASSECOM
PREFEITURA MUNICIPAL DE PASSA E FICA
84 8802 0452
84 32882263
IONALDO BALBINO.

Caro Sr. Ionaldo,
a última manutenção que fizemos em Passa e Fica foi no dia 15 de junho, desde de então, particularmente, não recebi nenhuma reclamação deste município. Por isso não foi designada nenhuma equipe para o local. Contudo estarei enviando amanhã um técnico para verificar o problema. Solicito também, que caso haja qualquer problema falar diretamente comigo nos telefones abaixo ou por e-mail.  

Atenciosamente,


Henrrique Coelho
Gerente técnico
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.