22 de julho de 2012

TACIMA-PB. PM prende foragido da cadeia pública de Araruna e apreende arma


No início da noite deste sábado (21) a Polícia Militar da Companhia de Araruna com uma guarnição do destacamento de Polícia Militar de Dona Inês, prenderam Rodrigo Gerônimo de Sousa, 30 anos de idade, que estava residindo em Cachoeirinha, município de Tacima-PB.
A polícia chegou ao foragido da cadeia pública de Araruna após uma denúncia anônima para o COPOM da 3ª Cia./4º BPM-PB dando conta de que o acusado estava efetuando disparos de arma de fogo no quintal de sua residência.
As guarnições se deslocaram para o local, mas não chegaram ao acusado. Foi através de novas denúncias de populares que a polícia interceptou um ônibus que seguia com destino a um evento religioso na localidade do Braga, mesmo município, onde efetuou a prisão do foragido. Na casa do acusado a polícia encontrou uma espingarda de fabricação caseira.
Rodrigo disse que foi preso em 2007 por tentativa de homicídio. Em 2010 o apenado prestava serviço na 3ª Companhia de Polícia Militar, sediada em Araruna, quando resolveu fugir. Recentemente o albergado foi acusado de desferir golpes de faca peixeira em uma mulher quando participava de uma vaquejada na zona rural de Tacima-PB.
Rodrigo foi conduzido para a delegacia plantonista em Solânea-PB e deve responder por porte ilegal de arma, além da quebra de albergue.
Participaram da prisão as Guarnições de Araruna, comandada pelo Sargento Pedro, e composta pelos CB Gilson, SD Gentil e SD Hernani e de Dona Inês, comandada pelo SGT Dos Santos, com os Soldados Marinho e Teixeira.

Com Júnior Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.