1 de agosto de 2012

Menina de nove anos teria contraído DST depois de sofrer abuso do pai

Agentes da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) prederam na tarde desta quarta-feira (1º/8) um homem suspeito de estuprar a filha, de 9 anos, e o filho de 6 anos. Os abusos aconteciam na própria casa da família, na Cidade Ocidental (GO), desde que a garota tinha 6 anos. O menino começou a ser molestado há aproximadamente três meses.

O suspeito tem 33 anos e fugiu para o Distrito Federal depois que a esposa descobriu os abusos e registou ocorrência junto à Polícia Civil de Goiás. A mãe soube do fato quando a menina reclamou que estava com assaduras e dores na região genital. Ao examinar a filha, a mulher percebeu que a menina estava realmente machucada e conseguiu fazer com que ela e o menino lhe contassem sobre os atos cometidos pelo pai.

Quando a ocorrência foi registrada, o homem agrediu a mulher e foi morar com a irmã em uma chácara no Lago Oeste. Na tarde desta quarta, ela descobriu o paradeiro do marido e entrou em contato com a polícia que o prendeu por volta das 16h.

Na delegacia, a mãe da vítima informou que a menina contraiu doença sexualmente transmissível após se relacionar com o pai. A mãe apresentou exame que comprova a denúncia.

O homem, que disse ser dono de casa e cuidar das crianças, responderá por duplo estupro de vulnerável e, se condenado, poderá ficar preso por até 30 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.