20 de agosto de 2012

Sobrinho da governadora do RN sofre sequestro relâmpago, diz PM



Betinho Filho foi alvo de assaltantes na noite desta segunda-feira (20).
Bandidos libertaram refém e abandonaram o carro uma hora depois.

O jovem empresário Carlos Alberto Rosado Filho, mais conhecido como Betinho Filho, que é filho do deputado federal e secretário estadual de Agricultura Betinho Rosado - e sobrinho da governadora Rosalba Ciarlini -, foi vítima de um sequestro relâmpago na noite desta segunda-feira (20) no município de Mossoró, região Oeste potiguar. As informações foram repassadas ao Regional Online pelo comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo Silva.
O jovem foi libertado por volta das 22h, uma hora após ter sido levado por três assaltantes juntamente com seu veículo, uma caminhonete modelo S-10. Betinho Filho foi solto nas proximidades da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, já na estrada que dá acesso à cidade de Baraúna.
Segundo o major Correia Lima, do 12º BPM, Betinho Filho estava com amigos e uma jovem na praça do Rotary Club de Mossoró, no bairro Nova Betânia, quando foi abordado. “Os três assaltantes estavam armados e o obrigaram a entrar no veículo. Foi a moça quem nos comunicou o ocorrido”, acrescentou.
Ainda de acordo com o oficial, houve perseguição policial pelas ruas da cidade. Os criminosos foram interceptados e houve confronto armado. Contudo, o jovem já não estava mais no veículo. “Ele foi libertado antes, na estrada. Mas, na hora, achávamos que ele ainda estava no carro, por isso não revidamos os tiros”, revelou o major, informando que os suspeitos fugiram pela mata.
A viatura da PM foi alvejada, mas ninguém ficou ferido. A Polícia Militar realiza diligências na tentativa de encontrar os suspeitos.
Conforme informações do major Correia Lima, a ação da Polícia Militar foi rápida, graças ao acionamento imediato do Ciosp pelos amigos de Betinho Filho que não foram levados pelos bandidos. "O cerco da PM foi rápido e grande. Nós cercamos todas as saídas da cidade e as áreas com maior concentração de bancos, pois imaginávamos que ele seria levado a alguma agência bancária para sacar dinheiro", detalhou o major Correia Lima.
Os policiais militares neste momento realizavam buscas na mata próxima à Penitenciária Agrícola Mário Negócio, na estrada que dá acesso ao município de Baraúna. A ação está sob o comando do major Correia Lima, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, e do tenente-coronel Alvibá, comandante do 2º Batalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.