6 de dezembro de 2012

DEM anuncia apoio à candidatura de Henrique Alves



Deputados federais do Democratas se reuniram nesta quarta-feira (05) para declarar apoio á candidatura do líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN) para presidência da Casa, no próximo biênio. A formalização do apoio aconteceu na liderança do DEM na Câmara e contou com a presença do presidente nacional da legenda, senador José Agripino e da governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini (DEM).
O DEM tem atualmente 28 deputados, entre eles, Betinho Rosado e Felipe Maia, do Rio Grande do Norte.
Para o senador José Agripino além da experiência de 42 anos como deputado federal, Henrique Alves é um potiguar que vai lutar pelos interesses do Rio Grande do Norte. “A experiência de Henrique vai ajudar muito a melhorar a imagem do parlamento. Acredito que ele vai honrar o nome do Rio Grande do Norte nesta Casa. Por isso, conta com o apoio integral do nosso partido”, disse o presidente do DEM.
Única governadora democrata, Rosalba Ciarlini fez questão de prestigiar a solenidade. “Esse é um momento importante para o DEM que muito me orgulha, pois é uma candidatura que eu aprovo e confio”, disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.