9 de dezembro de 2012

Em lagoa Danta festa da Cultura reúne os melhores grupos da Região


A População de Lagoa Danta prestigiou na noite deste Sábado uma festa dedicada a CULTURA. Grupos conceituados como o MACAMBIRAIS e o BALÉ DO MARIO COVAS de Passa e Fica e o BOI CALEMBA de São José do Campestre, foram as principais atrações na festa que também contou com a participação de grupos locais. O evento organizado por Junior Cardoso com o apoio do Prefeito eleito João Paulo foi o ponta pé inicial para grandes eventos culturais na Cidade. 

Eventos como esse já fazem parte do calendário cultural na Cidade de Passa e Fica que realiza anualmente o FESTIVAL DA CULTURA e a demonstração de interesse dos novos Prefeitos como João Paulo de Lagoa Dantas e Erivan Bezerra de Tacima pode ser o incio de um forte grupo regional na difusão da Cultura Nordestina.

A presença da população neste tipo de evento tem sido cada vez maior, e por onde temos acompanhado a apresentação de grupos culturais percebemos o aumento no interesse do povo em conhecer mais, a final Cultura popular é a verdadeira identidade do povo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.