23 de dezembro de 2012

Ex-namorada do jogador Adriano faz ensaio sexy com inspiração natalina


A modelo e dançarina Luana Kisner deixa o Natal de seus fãs bastante animado ao oferecer a eles de presente um ensaio vestida de Mamãe Noel.


Luana Kisner, ex de Adriano, posa de Mamae Noel (Foto: Luiz Adolpho/Divulgação)Luana Kisner, ex de Adriano, posa de Mamãe Noel (Foto: Luiz Adolpho/Divulgação)
sner quis oferecer um "Feliz Natal" diferente para quem acompanha o seu trabalho. Ela presenteou os fãs com um ensaio vestida de Mamãe Noel sexy, deixando revelar suas curvas.
“Eu adoro o Natal, pois é um dos raros momentos do ano que podemos estar junto dos nossos familiares, amigos e pessoas queridas. Natal é muito mais que uma troca de presentes e sim é um momento de reflexão, de repensar os passos para o próximo ano que se aproxima”, disse Luana, Sensual e reflexiva.
Luana Kisner, ex de Adriano, posa de Mamae Noel (Foto: Luiz Adolpho/Divulgação)Luana Kisner faz um verdadeiro ensaio sensual para os fãs (Foto: Luiz Adolpho/Divulgação)
Luana Kisner, ex de Adriano, posa de Mamae Noel (Foto: Divulgação)Luana Kisner quer exaltar o espírito natalino (Foto: Divulgação)
  •  
Luana Kisner, ex de Adriano, posa de Mamae Noel (Foto: Divulgação)
A Mamãe Noel  sexy da ex-namorada de Adriano (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.