19 de dezembro de 2012

Jovem evangélico é preso acusado de roubar som da igreja que frequentava

Um jovem identificado como sendo Anderson Jeferson Soares, 18 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (19) acusado de ter roubado aparelhos de som da igreja evangélica que frequentava em Extremoz, região metropolitana de Natal.

Conforme relata o tenente PM Isaac Leão, comandante do pelotão PM de Extremoz, o jovem foi abordado por volta das 3h30 desta madrugada por policiais em patrulhamento de rotina. Anderson Soares dirigia um veículo com uma carroça acoplada atrás, carregada com um aparelho de som e caixas de som. "Os policiais perguntaram a origem daquele som e o rapaz disse que estava indo fazer um culto". Desconfiados, os PMs procuraram uma mulher que morava ali perto e essa reconheceu o garoto como membro de uma igreja evangélica local.

"Entramos em contato com o pastor e esse veio até onde estava a viatura. Ele reconheceu que o rapaz era um fiel de sua igreja e que os aparelhos de som roubados eram do templo", relata o tenente Leão. Ainda conforme o comandante, o pastor da igreja revelou que Anderson Soares estava tentando se livrar do vício em drogas. No templo, os policiais ainda encontraram um pé de cabra utilizado pelo acusado para arrombar o prédio e levar os objetos. O jovem foi encaminhado para a delegacia de Plantão da zona Norte, em Natal, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.