31 de janeiro de 2013

Enfermeiro foi preso acusado de abusar de pelo menos 16 pacientes


carlos
Carlos Eudes Rocha Ribeiro, de 33 anos, é acusado de molestar homens em hospital do Entorno do DF


Outro técnico de enfermagem já havia sido preso no DF acusado de abusar sexualmente de 16 pacientes. Carlos Eudes Rocha Ribeiro, de 33 anos, estava trabalhando em um hospital do Cruzeiro, região administrativa do DF, quando foi detido em dezembro do ano passado.

De acordo com o delegado da 3ª DP, Mario Henrique, a policia só decidiu divulgar o caso agora, para tentar identificar mais vítimas do enfermeiro.

— O próprio hospital denunciou e com base nessas informações nós começamos as investigações. Ele confessou todos os abusos.
Com Carlos, os policiais encontraram 18 vídeos. Ele registrava os abusos com a câmera do celular. A maioria das filmagens foi feita quando o técnico trabalhou num hospital do Jardim Ingá, região do Entorno do DF, em 2012, antes de se mudar para o DF. Dos 16 pacientes que foram violentados, quase todos são homens que estavam sedados.

— Ele pegava pacientes do sexo masculino que estavam inconscientes e os molestava.

Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Nesta quarta-feira (30), o enfermeiro Francisco das Chagas Coutinho, de 47 anos, foi preso dentro do Hospital Santa Helena. Ele é acusado de abusar de uma mulher de 25 anos cega que estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Para polícia, o enfermeiro disse apenas que seguia procedimentos normais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.