11 de janeiro de 2013

Imagens mostram homem sendo morto por causa de 5 reais


As câmeras de monitoramento de um prédio em Santos, no litoral de São Paulo, registraram o momento em que um homem é assassinado a facadas. O crime aconteceu na noite do último sábado (5). A polícia espera que o acusado se apresente nos próximos dias.
O crime aconteceu na esquina da avenida Ana Costa com a rua Leonardo Roitman, no bairro Vila Mathias. Nas imagens é possível observar que um homem corre atrás da vítima, que é atacada várias vezes com facadas. O jovem atingido cai no chão e o assassino se afasta. Mas, quando vê que o rapaz atingido tenta se levantar, ele volta para agredir a vítima novamente.
As imagens mostram ainda que o acusado vai embora e pouco depois reaparece em uma bicicleta. Ele dá outros golpes e depois pisa na vítima.
Segundo o pai do rapaz morto, Niziel Severo da Silva, o motivo da briga foi uma discussão em um baile funk. “A agressão aconteceu após uma briga que eles tiveram na saída do baile funk. Meu filho tomou as dores de uma outra pessoa que devia para esse indivíduo. Devia R$ 5 pelo que eu fiquei sabendo. Esse cara ficou transtornado porque meu filho interviu e eles trocaram socos”, conta o pai da vítima.
De acordo com o delegado Luiz Eduardo Fiore Maia, a polícia já sabe quem é o homem que aparece nas imagens. “O autor do crime já está identificado. Ele é conhecido na região como Robinho. Estamos no aguardo de sua apresentação”, afirma o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.