21 de fevereiro de 2013

Casal acusado de matar mãe e filha é preso na Paraíba


Casal morava vizinho às vítimas e estava foragido desde do dia do crimeCasal morava vizinho às vítimas e estava foragido desde do dia do crime
Um casal acusado de matar mãe e filha na madrugada do dia 24 de novembro de 2012, na comunidade do Japão, foi preso nesta quinta-feira (21) na Paraíba. Anderson Elias do Nascimento, conhecido como "Dinho" e sua esposa, identificada apenas como Daniele.

O crime aconteceu dentro da casa das vítimas, Lorrana Vicente do Nascimento, 29 anos, e Jasmin Lorrana Nascimento Santos Lopes, 6 anos. Na época do crime, o delegado Raimundo Lucena, da 7ª Delegacia de Polícia, afirmou que a mãe foi morta a tiros por Anderson, enquanto Daniele esfaqueou o pescoço da criança.

Anderson estava foragido da penitenciária de Alcaçuz e morava com Daniele vizinho às vítimas. Segundo familiares de Lorrana, Daniele discutia frequentemente com ela e a criança costumava se envolver na discussão. "Populares relataram que, ao sair da residência de Lorrana, Daniele gritou 'sangrei uma galinha', se referindo à criança", disse Raimundo Lucena.

O corpo das duas foi encontrado por volta das 2h, sobre a cama da casa onde moravam. Ao identificarem o suspeito, a polícia seguiu para a casa dele e encontraram uma faca suja de sangue e pedras de crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.