2 de fevereiro de 2013

Milhares de pessoas assistem apresentação da Equipe FORÇA E AÇÃO em Nova Cruz



A equipe força e ação se apresentaram nesta tarde e inicio de noite de (02/02/2013) em Frente ao Mercado Público de Nova Cruz. Os motoqueiros profissionais fizeram varias manobras radicais, Eles estão em turnê no estado do RN. O evento foi organizado pela BR - moto Honda.

A equipe Força e Ação é conhecida em todo Brasil, já se apresentaram várias vezes em programas de TV, Como Programa da Eliana (SBT), Ana Maria Braga (Rede Globo) e outros. Já no inicio da apresentação foi informado aos presentes que esta seria uma apresentação feita por profissionais que vivem no dia a dia fazendo este trabalho e suas motos são adaptadas para isso, bem como seus equipamentos de segurança apropriados, aconselhando-se aos motoqueiros que não tentem fazer algo parecido pois acidentes são comuns.

Um grande público se  fez presente para assistir o Show.
Logo após as apresentações, muitas pessoas  foram conferir e comprar e os produtos  da equipe Força e Ação que neste domingo estará em Santo Antonio. Apesar do pouco espaço que não foi suficiente para que todos pudessem assistir em posição de ver as apresentações sentimos no público presente um entusiasmo e a vibração a cada manobra radical. Pessoas de varias Cidades vizinhas compareceram ao evento que durou cerca de duas horas.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.