19 de fevereiro de 2013

Prefeito PEPEU do PMDB acredita na reeleição da governadora Rosalba Ciarlini


IMAGEM DO DA 1ª REUNIÃO  EM PASSA E FICA 

O Prefeito de Passa e Fica Pedro Augusto Lisboa (PMDB) participará de um encontro com os prefeitos de Serra de São Bento, Emanuel Faustino e de Monte das Gameleiras, Rodolfo dos Anjos na manhã desta QUARTA FEIRA, oportunidade que discutirão a formação de um consórcio intermunicipal para fortalecimento do turismo ecológico religioso e de aventura. Passa e Fica foi a primeira sede de uma série de reuniões que acontecem em busca do fortalecimento do Turismo nestas 3 Cidades, nesta quarta será a vez de Monte das Gameleiras, e uma terceira reunião ocorrerá em breve em Serra de São Bento.

Questionado sobre as eleições de 2014 PEPEU, afirmou na manhã de hoje que a governadora Rosalba Ciarlini, do DEM, tem todas as condições de reeleição, caso consiga transformar os recursos que estão para chegar ao Estado em obras efetivas para melhorar a vida dos norte-rio-grandenses.
O prefeito mostra-se favorável a manutenção da aliança do seu partido, o PMDB, com a governadora, entretanto, se diz homem de partido, portanto, fiel as decisões dos líderes peemedebistas. “Acompanho o PMDB em quaisquer circunstâncias”, disse ele, mostrando otimista sobre a continuidade do apoio do seu partido ao governo Rosalba Ciarlini.
Pepeu Lisboa entende que ainda é cedo para se discutir sucessão estadual, entendendo que o mais importante no momento é o governo administrar o Estado e os prefeitos trabalhar pelo fortalecimento da municipalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.