15 de fevereiro de 2013

Seca avança e O GOVERNO FEDERAL fica OMISSO diz Deputado


O deputado estadual Tião Gomes (PSL) criticou o governo federal, a quem acusa de omissão, por não dar a devida atenção ao problema da seca no Nordeste. Gomes disse que, mesmo se vier e quando vier à Paraíba, a presidente Dilma Roussef dificilmente dará uma resposta satisfatória aos reclames da classe política em relação ao sofrimento dos produtores e agricultores que sofrem com os efeitos da estiagem.


“Na verdade, Dilma só está preocupada com a possível candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, a presidente da República. Isso pode lhe tirar votos no Nordeste. Essa é a única preocupação da presidente em relação ao Nordeste e à Paraíba”, sustentou Gomes.



O parlamentar citou a paralisação das obras da transposição do São Francisco como exemplo do descaso e da falta de vontade política do governo federal para amenizar o sofrimento dos nordestinos. Segundo ele, se a transposição fosse na região sul ou no sudeste, certamente já estaria concluída.



“O problema é que a economia do Nordeste não é forte como a dessas regiões e o eleitorado também. Para completar, nossa representação política é dividida ou também omissa. Tudo isso contribui para a discriminação dos nordestinos”, avaliou Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.