18 de abril de 2013

Delegado afirma que loira apontada como líder de quadrilha era bastante fria e violenta



Suspeita costumava dar coronhadas e ferir suas vítimas durante assaltos. Foto: Divulgação/Polícia
Suspeita costumava dar coronhadas e ferir suas vítimas durante assaltos. Foto: Divulgação/Polícia
Uma mulher de apenas 21 anos e que ficou conhecida pelo apelido de “Loira do Mal” foi detida acusada de comandar uma quadrilha que praticava assaltos a estabelecimentos comerciais e residências em Natal. Kilssia Carneiro Pereira já estava sendo investigada há cerca de dois meses e ontem à tarde, foi presa após ter sido reconhecida pelos agentes penitenciários do Presídio Provisório Raimundo Nonato quando visitava o companheiro, após ter sua imagem divulgada pela imprensa potiguar.
Segundo o delegado da Especializada em Furtos e Roubos (Defur), Atanázio Gomes, a acusada é natural de São Sebastião da Boa Vista, no Estado do Pará, e o seu sotaque foi essencial para que ela fosse reconhecida pelos agentes, que comunicaram o fato à Defur. Diante disso, uma equipe de policiais civis foi ao local, montou campana na saída da unidade prisional e conseguiu prendê-la.
“Depois, os policiais seguiram até a residência da acusada, em Parnamirim, onde foram apreendidos diversos objetos possivelmente fruto de roubo, dentre estes estavam pares de tênis, celulares e um microondas. A Defur vinha investigando há dois meses sobre uma quadrilha de assaltante comandada por uma mulher de cabelo loiro, com sotaque pernambucano”, explicou.
O delegado disse também que uma mulher com as mesmas características da acusada foi flagrada em imagens de segurança durante um assalto a um shopping localizado na zona Sul de Natal, no último dia 1º de março. E que ela foi reconhecida ainda por, pelo menos, duas vítimas de assaltos.
Em depoimento, Kilssia revelou que está em Natal há dois meses e que teria vindo à cidade para visitar o marido, pai de seu filho de quatro anos, que está preso e custodiado no Presídio Provisório. Levada para a Defur, a acusada foi autuada por roubo, receptação e formação de quadrilha.
“Ela confessou apenas um assalto que teria sido feito a uma loja do shopping com o auxílio de mais dois comparsas no qual teriam subtraído a quantia de R$ 45 mil. Ela disse ter recebido mil reais na partilha, no entanto, negou ter praticado outros assaltos. Agora, estamos procurando dois homens e uma mulher que também integravam o bando dela”, afirmou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.