12 de abril de 2013

PM PB prende acusado de esquartejar um homem no RN


A Polícia Militar da Paraíba prendeu na manhã desta quinta-feira (11) Paulo Sérgio do Nascimento (27) acusado de esquartejar um homem na cidade de Baía Formosa, interior do Rio Grande do Norte. Além disso, as autoridades informam que ele é responsável por outros dois homicídios e havia fugido da penitenciária durante o regime semi-aberto, onde deveria estar cumprindo 31 anos de sentença pelos assassinatos.
De acordo com o comandante Alberto Filho, Paulo foi preso pela PM depois de denúncias anônimas e antes da abordagem policial ele estava perto da igreja de Barra de Camaratuba, distrito de Mataraca, litoral norte da Paraíba.
“Realizamos um trabalho conjunto com as equipes de inteligência e autoridades do Rio Grande do Norte. Ao investigarmos, identificamos que ele é responsável por três crimes de homicídio, inclusive um esquartejamento no interior norte-rio-grandense.” – disse o comandante.
Operação busca outros procurados pela justiça
O comandante Alberto Filho revela que outras pessoas procuradas pela polícia estão na mira das autoridades e devem ser capturadas nas próximas horas.
José de Arimatéia Soares de Avelar também foi preso na manhã desta quinta-feira (11) com 10 trouxas de maconha e R$ 26,00 trocados em notas de R$ 2,00 ; Alberto Filho revela que o dinheiro deve ser proveniente da venda das drogas, porque o acusado foi encontrado em um ponto de venda na cidade de Mamanguape, região Metropolitana de João Pessoa. Caso seja confirmado, ele pode responder por tráfico de entorpecentes.
“Continuamos procurando foragidos e executando mandados de prisão; outras três pessoas podem ser detidas nas próximas horas”, revela o comandante.
Paulo Sérgio do Nascimento e José de Arimatéia Avelar estão presos na Delegacia de Polícia Civil em Mamanguape e permanecem à disposição das autoridades para que sejam tomadas todas as providências necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.