13 de abril de 2013

"Praticamente um estupro", diz Nana Gouvêa sobre mão boba em Nicole Bahls

Nicole Bahls e Gerald Thomas
Gerald Thomas enfiou a mão dentro do vestido de Nicole Bahls

Diretor colocou a mão por baixo do vestido da repórter

Nana Gouvêa não se calou. Após ter visto que Gerald Thomas enfiou a mão por baixo do vestido de Nicole Bahls, repreendeu o ocorrido no facebook.

— Atentado ao pudor. Agressão. Praticamente um estupro. Abuso de autoridade? Constrangimento público. E outros crimes mais...

A modelo comentou da maneira que a repórter deve ter ficado após tudo.

— Ela, coitada...só pode estar em estado de choque, ainda não se deu conta do acontecido. Eu estaria tão envergonhada e triste!

Nana já foi assediada também, só que tomou uma atitude imediatamente.

— Uma vez num Stand de Feira em Curitiba um cara da fila de fãs pediu se podia me dar um beijo. Eu disse: Claro! Enquanto a esposa o fotografava ao invés do beijo ele lambeu minha orelha e tentou passar a mão nos meus seios fingindo um abraço!!!!!!! Instintivamente, imediatamente lasquei-lhe um tapa na cara e dei-lhe um empurrão! A esposa ficou apavorada e em choque. O dono do Stand ficou puto comigo porque o cara era um dos patrocinadores e pediu que saisse do Stand!!!!

Ela supôs o motivo de Nicole não ter reagido.

— Acho que faltou atitude da parte dela, provavelmente ficou com medo de ser demitida do Pânico de novo.

Nana finaliza sua mensagem com uma mensagem para aqueles que desrespeitam as mulheres.

— Machismo é tão somente mais uma forma de preconceito! Acorda Brasil!!!!!! Mais respeito ao ser humano! Tudo tem limite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.