23 de abril de 2013

Professor guarabirense é preso acusado de estupro e pedofilia


O professor Antonio da Silva Gomes,  mais conhecido como Toinho do Centro Espírita, 49 anos, residente na Rua Amália Coelho, no Centro de Guarabira, foi preso por volta das 18:30h, desta terça-feira (23), sob a acusação de estupro de vulnerável e pedofilia.

Professor Antonio - Acusado
Professor Antonio – Acusado
Segundo a Polícia Civil, a prisão foi feita após familiares da vítima ter ligado para a delegacia, informando que o acusado estaria com o seu filho de 13 anos, dentro de um carro nas proximidades do Restaurante Atuale de Guarabira. Chegando ao localm os policiais encontraram o adolescente dentro do carro do acusado.
Ainda segundo a polícia, o menor revelou que já houveram outros dois encontros entre ele e o professor, e que nas duas ocasiões o acusado o apalpou e lhe fez várias carícias pelo corpo e genitália. O professor também conversava com o menor atraves da internet. Na página do manor, num site de relacionamento, também foram encontradas várias conversas entre eles.
Em entrevista à imprensa, o professor Toinho negou as acusações e disse que tudo não passa de amizade e que nunca teve qualquer tipo de relacionamento amoro com menor.
O detalhe é que no celular do professor foram encontradas mensagens enviadas para o celular do menor com conteúdo relacionado às acusações.
O flagrante aconteceu depois que a mãe do menor teve acesso ao computador do mesmo e viu as conversas entre eles pela internet, inclusive marcando o encontro desta terça. Diante disso, a mãe da vítima entrou em contato com a polícia, que preparou o flagrante.
Assista em primeira mão à entrevista concedida pelo professor na delegacia.
Com Portal Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.