27 de abril de 2013

Protesto na Avenida Paulista pede redução da maioridade penal



Manifestação acontece no vão do Masp, na tarde deste sábado (27).
Ato é realizado pela ONG 'Justiça é o que se busca'.


Protesto realizado pela ONG 'Justiça é o que se busca' pede redução da maioridade penal e revisão do Código Penal Brasileiro. Manifestação acontece na tarde deste sábado (27), no vão livre do Masp, na Avenida Paulista, região central de São Paulo (Foto: J. Duran Machfee/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Grupo com faixas protesta na Paulista (Foto: J. Duran Machfee/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Protesto realizado pela ONG "Justiça é o que se busca" pedia a redução da maioridade penal e a revisão do Código Penal Brasileiro. O ato era realizado na tarde deste sábado (27), na Avenida Paulista.
  •  
  •  
Manifestantes pedem diminuição da maioridade penal (Foto: Mauricio Camargo/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo)Manifestantes pedem diminuição da maioridade penal (Foto: Mauricio Camargo/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo)
No início da tarde, o grupo se concentrou no vão livre do Masp. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET,) três das quatro faixas da pista sentido Consolação chegaram a ser bloqueadas.
  •  
Passeata bloqueou três faixas da Avenida Paulista, no sentido Consolação (Foto: Cris Faga/Fox Press Photo/Estadão Conteúdo)Passeata bloqueou três faixas da Avenida Paulista, no sentido Consolação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.