29 de abril de 2013

Violência sai de controle em SANTA CRUZ e população sai as ruas pedindo segurança



Apesar da ampla divulgação nas mídias locais e propaganda volante durante toda a semana na cidade o ato publico organizado pelo Movimento Popular por Segurança Publica de Santa Cruz reuniu pouco mais de  200 pessoas nessa manhã chuvosa de segunda-feira (29). 

Um dos fatores determinantes foi a chuva que caiu durante toda essa manhã como também o medo das pessoas em participar do movimento que teve como ponto de partida o pátio da matriz de Santa Rita. Sem ter o seu representante presente ao movimento, Padre Vicente deixou em nota  o motivo da sua ausência, a prefeita Drª Fernanda também não compareceu mas também enviou ofício justificando a sua não presença. 

Mesmo debaixo de muita chuva populares Hugo Tavares (presidente da ABRAÇO) deu inicio ao ato publico. Vereadores, comerciantes e representantes sindicais se revesavam em seus discursos e palavras de ordem. Com objetivo de chamar a atenção das autoridades a nível de estado para a crescente onda de violência que assusta a cidade, foi lido um manifesto e reivindicações foram feitas pelos líderes do movimento. Seguindo como programado manifestantes saíram pelas ruas onde em frente ao Teatro Candinha Bezerra outro manifesto foi lido pela classe artística, em sequencia os manifestantes se dirigiram até a BR 226 em frente a antiga AABB parando o trânsito nos dois sentidos.

Com O PARALELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.