16 de maio de 2013

Bióloga do DF que reclamou de relação sexual na web tem fila de pretendentes no Facebook


Lana Medeiros: "Muitas mulheres passam por isso e não têm coragem de contar. Eu não tenho o menor problema, falo mesmo"Reprodução Facebook
A bióloga Lana Medeiros, de 27 anos, que fezsucesso devido a uma entrevista a um programa online reclamando de uma relação sexual, diz ter recebido vários convites de homens para participar de seu perfil no Facebook. De acordo com Lana, cerca de 200 convites foram enviados ao perfil dela.  
— Estou muito surpresa com a proporção que esta história tomou. Não sabia que pinto pequeno poderia gerar esse movimento todo.  
No vídeo, a jovem conta a decepção que viveu em uma relação sexual. O que chama a atenção é o trecho em que ela diz não ter encontrado o órgão sexual do parceiro durante o encontro.    
A entrevista, concedida ao site Viver em Brasília, teve mais de 167 mil visualizações. No trecho polêmico, ela diz que, durante o sexo, “olhei para ele perguntei: ‘cadê?’”, ao se referir ao tamanho do pênis do parceiro. Segundo a bióloga, a frase virou bordão entre os amigos.  
— Meus amigos têm comentado bastante sobre essa história e dizem até que criei um bordão: cadê?  
O depoimento de Lana na internet gerou críticas de especialistas em sexologia. Segundo a médica sexóloga Viviane Poubel, a bióloga expôs uma característica íntima do parceiro que pode causar traumas psicológicos.    
— Embora a moça não tenha dito o nome do parceiro no vídeo, as pessoas ao redor dele sabem de quem se trata. E o pior, ele sabe que o alvo do depoimento dela foi ele. E isso pode gerar um trauma psicológico ligado à sexualidade.    
Mas Lana rebate afirmando que os homens são muito fracos para receber críticas. Para ela, as mulheres estão acostumadas a serem alvos de chacota dos homens e nem por isso ficam traumatizadas.  
— A gente é obrigada a ouvir do homem que estamos gordas, com os peitos grandes, com a barriga caída e nem por isso vivemos traumatizadas. Foi um desabafo e o homem precisa aprender a lidar com críticas.   
Lana disse que tem tocado a vida normalmente e que recebido apoio e crítica dos amigos. Para os comentários negativos ela já assumiu outro bordão.  
— Eu sorrio e aceno.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.