24 de maio de 2013

Ex-soldado é preso em operação no RN, confirma comandante da PM



Márcio André de Souza é suspeito de duplo homicídio na Grande Natal. Operação Nêmesis foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (24).


Operação policial é realizada no RN nesta sexta-feira (24) (Foto: Igor Jácome/G1)
Operação policial é realizada no RN nesta sexta-feira (24) (Foto: Igor Jácome/G1)

O ex-soldado da Polícia Militar Márcio André de Souza Silva foi preso na manhã desta sexta-feira (24) em Natal em uma operação comandada pela Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom). A informação foi confirmada pelo comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo. Márcio André é suspeito de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido em 2010 na cidade de Macaíba, na Grande Natal.
NêmesisMárcio André já havia sido preso em 2011, mas teve a prisão relaxada pela Justiça potiguar. Ele, segundo a polícia, cometeu um duplo assassinato em conjunto com o também ex-PM Roberto Morais do Nascimento - já falecido. No dia 20 de setembro de 2010, os dois teriam matado Josemar Gomes, de 43 anos, e Charles Paiva da Silva, 29. Os crimes foram cometidos em uma estrada carroçável da comunidade de Mangabeira, no município deMacaíba.
As Polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte realizam a operação Nêmesis nesta sexta-feira (24) para prender suspeitos de homicídios e de tráfico de drogas e de armas em Natal e no interior do estado. A ação foi batizada Nêmesis em alusão à deusa da vingança, na mitologia grega.
A ação foi deflagrada às 5h, com a saída das equipes policiais da sede da Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol), no bairro da Cidade da Esperança, na zona Oeste da capital. Não foi informado qual juiz expediu os mandados de prisão e de quais assassinatos os presos são suspeitos. A operação é comandada pelo delegado Laerte Jardim Brasil, titular da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom).
O delegado geral de Polícia Civil, Ricardo Sérgio, confirmou a operação. "A operação está em curso, mas não posso dar detalhes neste momento. Ainda pela manhã, iremos nos pronunciar sobre a ação"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.