2 de maio de 2013

FESTA DE 54 ANOS DE TACIMA REÚNE MULTIDÃO


Nesta terça-feira (30) os Tacimenses comemoraram a festa de emancipação política em uma noite animada e com atrações que levaram ao público alegria e diversão.



Após o sucesso da feira cultural na segunda-feira (29) e um longo dia de atividades, envolvendo esportes, hasteamento das bandeiras e uma missa em homenagem a cidade, a noite foi encerrada com um grande show.


O destaque da noite ficou por conta do cantor Amazan, artista de renome e que contagiou a população com suas músicas. As demais bandas foram: Banda Tuareg’s, Forró das Arábias, Neco Lobão e Banda, complementaram a noite divertindo a todos.
O prefeito Erivan Bezerra recepcionou a deputada estadual Olenka Maranhão e João Gonçalves, os deputados federais Benjamim Maranhão e André Gadelha, os vereadores e amigos em sua residência. Logo em seguida todos se dirigiram para o local da festa, onde participaram da festa com o povo.

Este ano a festa teve um cunho social, onde arrecadou-se mais de um tonelada de alimentos que serão doados a população carente do município. O prefeito Erivan Bezerra agradeceu ao público presente, parabenizou os cidadãos pela generosidade de contribuir com os que mais precisam, "Agradeço a todos que trouxeram o quilo de alimento, mesmo não sendo obrigatório, mas este gesto demostra que o povo de Tacima é generoso e que sabe ser sensível a necessidade dos mais carentes, são gestos como este que nos dá força para trabalhar para construir um futuro de orgulho para cada tacimense", disse o Prefeito Erivan Bezerra. 



Leonardo Bezerra/Revista Novo Perfil
Fotos: Henrique Filho e Gleisy Kelly

OUTRAS IMAGENS DO EVENTO:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.