27 de maio de 2013

Homem é assassinado por suposta amante após passar noite na farra



Um homem identificado como Jonh Carlos Caridade da Silva Gomes, de 20 anos, foi assassinado, no início da manhã desta segunda-feira (27). De acordo com a polícia, ele teria sido morto por uma suposta amante, após passar a noite fora de casa e a esposa desconfiar que ele estaria com outra mulher.

A partir daí teve início uma confusão e a mulher apontada como amante de Jonh foi até o local. Os três começaram a discutir no meio da rua e a suposta amante teria sacado uma arma e atirado contra Jonh Carlos.
O homicídio aconteceu na rua Nossa Senhora do Ó, na comunidade Olho D’agua dos Carrilhos, em São Gonçalo do Amarante. Informações colhidas no local pelo sargento Martins, do 11º Batalhão, Jonh Carlos teria passado a noite fora de casa juntamente com um amigo e, quando retornou, a esposa o acusou de ter passado a noite na farra com a suposta amante.
O jovem foi atingido no peito e caiu morto no meio da rua. Em seguida, a mulher que ainda não foi identificada fugiu em uma motocicleta. Os policiais ainda realizaram diligências, mas a suspeita não foi localizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.