9 de maio de 2013

Operação NACIONAL PC 27 Prende pessoas em Nova Cruz, Tangara e Santa Cruz, Número de presos na operação PC 27 sobe para 140


O último balanço da Polícia Civil mostra que 140 pessoas já foram presas durante a operação PC 27, deflagrada na manhã desta quinta-feira (9) no Rio Grande do Norte. A operação acontece simultaneamente em todos os estados do país, em virtude do Dia da Polícia Judiciária.

Além das prisões, foram apreendidos 150 quilos de drogas. “Todas as delegacias de Polícia Civil do estado estão envolvidas com suas equipes na operação para dar cumprimento aos mandados que estão em aberto nessas DPs”, disse o delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério Silva.

Além de Natal e municípios da Grande Natal, também foram registradas prisões nas cidades de Apodi, Currais Novos, São Paulo do Potengi, Mossoró, Macau, Nova Cruz, Arez, Santa Cruz, Tangará, Baraúnas, Assu, Upanema, Goianinha, Alexandria e João Câmara. “Prendemos muitos homicidas, inclusive apontados como autores de alguns dos recentes assassinatos ocorridos em Macaíba, além de traficantes e assaltantes que estão saindo de circulação”, destacou Fábio Rogério.

A operação PC 27 segue até a meia-noite de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.