20 de maio de 2013

POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO



O Delegado de Polícia civil desta cidade de Araruna, Dr. Ilamilto Simplicio, realizava diligências, acompanhado de sua equipe, composta pelos agentes Cristiano e Josué, quando realizaram uma abordagem a dois homens que vinham numa moto em atitude suspeita. Inicialmente os indivíduos esboçaram uma tentativa de fuga, quando o delegado sacou de sua pistola, não dando chances para a fuga dos indivíduos. Assim, ao serem revistados, foi encontrado em posse de um dos indivíduos uma grande quantidade de drogas (crack e maconha), além, de um revolver calibre .38 municiado e mais 08 munições de reserva, todas intactas.

Material apreendido

Um dos indivíduos é adolescente com 17 anos de idade completos exatamente hoje, 20/05/2013, de iniciais  J. E. P. S, e o outro atende porFrancisco Araújo Pontes, conhecido por ITO (34 anos de idade), tio do adolescente. 

O preso Francisco de Araújo Pontes tem Mandado de Prisão em aberto e ainda é suspeito de ter cometido um homicídio no sítio Macapá, zona rural de Araruna, além de vários furtos e roubos, portanto trata-se de indivíduo de alta periculosidade.

O Delegado informou que o ITO já vinha sendo procurado pela polícia civil, e essa prisão foi uma das mais importantes já realizadas em Araruna.


O ITO será autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e será encaminhado à Cadeia Pública de Araruna, onde deverá passar alguns meses.
O adolescente será autuado por tráfico de drogas e será liberado conforme determina o ECA, já que se trata de crime sem violência.
Mais uma vez está de parabéns a Polícia Civil de Araruna, que vem trabalhando muito no combate ao crime em nossa região, sob o comando do Delegado Ilamilto Simplicio.

Francisco de Araújo Pontes

Dr. Ilamilto Simplicio, Cristiano e Josué


Por: Ivan Filmagem com DP de Araruna-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.