25 de maio de 2013

Policia prende assaltante poucas horas após assaltar motociclista próximo a Campestre


Com uma  resposta rápida e eficiente uma equipe da PM da cidade de Tangará, comandada pelo Tenente Roure e os soldados Ramos e Laérson prenderam na manhã desse sábado 25, na periferia da cidade um assaltante de alta periculosidade. 

Foto com menor apreendido
Os policiais militares da cidade tangará estavam  investigando a algum tempo uma quadrilha que tomavam motos de assalto de forma violenta entre as cidades de tangará e são Jose de Campestre, e que por volta das 4:30 da manha os policias conseguiram chegar na residencia dos irmãos Eduardo da silva Dantas de 22 e um menor E.S.S de 17 anos.  

Os policiais conseguiram recuperar uma moto CG 150 Titan verde de placa MXM 8568 e  um capacete preto de marca Tauros juntamente com vários objetos como celulares, carregadores e outros produtos de roubos das vitimas, como também foi apreendido um revolver calibre 38 tauros com a numeração raspada e municiado com munições intactas. Os mesmo estão sendo investigados por terem assaltado o ônibus da Jardinense a uma semana atras próximo a cidade de Tangará.

Blog O Paralelo com informações da PM Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.