5 de maio de 2013

Presos aproveitam barulho de trio-elétrico e fogem em Caicó, RN


Três detentos fugiram da delegacia da cidade na noite deste sábado (4).Trio-elétrico do Caicó Fest estava em clube ao lado da delegacia.


Delegacia de Caicó registrou fuga na noite deste sábado (4) (Foto: Eliezer Dantas/G1)
Delegacia de Caicó registrou fuga na noite deste sábado (4) (Foto: Eliezer Dantas/G1)


Três presos que estavam na delegacia municipal de Caicó, cidade na Região seridó do Rio Grande do Norte, aproveitaram o barulho de um trio-elétrico que estava ao lado do prédio para fugir. Segundo a Polícia Militar, devido o barulho do trio-elétrico, o policial que estava no local não ouviu quando os detentos escavaram uma parede da delegacia. Os três fugitivos continuam foragidos.
Os fugitivos são o assaltante Edvaldo Ferreira Dantas, o homicida Cícero Romão do Nascimento e Emanuel Alanderson Clementino da Silva, que responde por tentativa de homicídio.
Na hora da fuga, agente de Polícia Civil estava de plantão na delegacia. Segundo a polícia, os presos estavam na cela 1 e escavaram um buraco na parede para a cela 2, cuja grade estava aberta por não ter detentos. De lá, tiveram acesso à parte externa da delegacia e fugiram.
Os fugitivos são de outras comarcas. O juiz Criminal de Caicó, Luiz Cândido de Andrade Villaça, disse que já tinha determinado a transferência dos fugitivos para as suas respectivas cidades de origem.
A Polícia Militar realiza diligências desde o momento em que a fuga foi percebida, mas ainda não conseguiu recapturar ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.