31 de maio de 2013

Professor de matemática é suspeito de abusar sexualmente de três alunas

Professor foi preso suspeito de estuprar três meninas com idades entre oito e 13 anosReprodução/Rede Record
Um professor de matemática é suspeito de abusar sexualmente de três alunas. O homem, de 43 anos, teria estuprado as meninas de 8, 10 e 13 anos de uma escola estadual de Cuiabá (MT).

Segundo a polícia, o suspeito dava dinheiro para as crianças não denunciarem as agressões. Luís César Gonçalves dos Santos foi levado à Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente.
— Sou inocente. Infelizmente colocaram a culpa em mim.
O professor dava aulas de matemática na Escola Estadual Marcelina de Campos, no bairro Santa Amália, em Cuiabá. A polícia chegou até o suspeito depois que a menina de dez anos passou a chegar na escola com notas de R$ 100 e R$ 50. Era o dinheiro que ele dava para que não fosse denunciado, como conta a delegada Alexandra Fachone.
— A professora acionou a mãe dela, comunicou o fato e perguntou da onde que ela estaria conseguindo aquele dinheiro. A mãe não soube explicar, falou que não era ela quem estava dando. Ao retornar para casa e conversar com a filha, ela acabou confirmando que ela estava recebendo aquele dinheiro do professor, na escola, em razão de ela estar sendo molestada sexualmente por ele.
Os estupros teriam acontecido no início do mês de abril. Na escola, ninguém quis gravar entrevista. A delegada afirma que tem provas suficientes para incriminar o professor. Ele foi preso preventivamente.
— As imagens [do circuito interno] já foram apreendidas e já estão sendo verificadas. Além das imagens, têm outras provas materiais do local do crime, tem imagem pericial, tem o laudo de constatação de corpo de delito da vítimas que já concluiu que elas possuem rompimento himenal, até a de dez anos. É um conjunto todo probatório que nos leva a crer da culpabilidade desse professor.
Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.