8 de julho de 2013

Após festa, jovem fica pelado e invade igreja, diz polícia

Um jovem foi preso após invadir e destruir a porta de uma igreja católica em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, durante a madrugada de domingo (7). O delegado Osmar Feijó disse ao G1 que o rapaz voltava de uma festa rave e estava pelado. Ele foi detido pela Polícia Militar (PM) após ter sido denunciado por moradores. "O rapaz estava sob efeito de álcool e drogas e gritava que queria conversar com Jesus Cristo", relatou. A festa de que ele voltava era irregular,  segundo Feijó.
Ao ser detido, o jovem revidou e agrediu um dos policiais com um soco no rosto. "Ele foi preso e nós tivemos que chamar a família porque o mesmo estava sem condições de responder alguma pergunta. Ele respondeu um Termo Circunstanciado e foi liberado. Agora vai ser intimado para explicar a história na Justiça", ressaltou o delegado. Inicialmente o jovem vai responder pelos crimes de ato obsceno, desacato à autoridade e danos ao patrimônio público.
O responsável pela festa rave está sendo investigado pela polícia. "Eles não tinham autorização dos bombeiros, nem da polícia e muito menos da Prefeitura Municipal para a realização do evento. Normalmente fazem esse tipo de festa sem avisar justamente porque o consumo de entorpecentes sempre acontece. Infelizmente acaba resultando em situações infelizes, como essa, por exemplo", acrescentou.
"Espero que algumas horas depois esse jovem demonstre pelo menos algum tipo de arrependimento porque constrangeu muita gente", completou Feijó. Testemunhas disseram ao delegado que os familiares costumavam frequentar a igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.