31 de julho de 2013

Inaugurada em Passa e Fica a Lumi Casa e Decorações


A região já pode contar com uma das mais modernas lojas do ramo de decorações de ambientes em Passa e Fica. Na noite desta quarta feira o casal João de Deus e Josidete receberam amigos e clientes em um coquetel de abertura de uma ampla e moderna loja na Avenida Celso Lisboa. A Lumi Casa e decorações chega ao mercado trazendo o que há de mais moderno no ramo de decorações de ambientes, La é possível encontrar uma variedade de produtos de decoração e presentes, merece destaque as Luminárias, Texturas, tintas Coral, Lux, Plural e Fortnil, pias em geral, louças Sanitárias, lavatórios, Vidraças, Cerâmicas, Artigos de Decoração, torneiras, persiana, espelhos, granitos, esquadrias de alumínio entre outros itens que podem transformar a casa do cliente em qualquer ambiente. A loja que já esta aberta ao público funcionará diariamente de Segunda a Domingo das 7:30 às 12:00 e de 13:30 às 18:00 ate o sábado e no Domingo apenas no expediente da manhã. A Gerente Josidete espera atender o público consumidor de toda essa região uma vez que estará praticando preços baixos e dispondo de uma variedade de produtos diferenciados de qualidade, segundo ela o cliente ainda terá a opção de comprar a Vista ou nos cartões Visa, Master e Hiper em até 6 vezes sem juros. A Lumi Casa e Decorações vai atuar no mercado de Passa e Fica e da região em parceria com a Comercial Lima material de construção que tem a frente João de Deus, essa parceria deverá fortalecer a oferta de mais produtos e poder atender o cliente em todas as suas necessidades na hora de construir ou reformar.

Lumi casa e Decorações esta situada na Avenida Celso Lisboa em frente a Assembléia de Deus, Nº 1141, no Centro de Passa e Fica RN.

Tel: (84) 3288 23 34







Veja OUTRAS IMAGENS DA ABERTURA DA LOJA CLICANDO A BAIXO EM "mais informações"

clique na imagem para ver em tamanho GRANDE.




































































Publicidade do Blog.

Um comentário:

  1. João de Deus e Josidete parabéns pela inauguração da loja! fiquei muito feliz em ver mais um sonho realizado... desejo muitas felicidades e prosperidades nos negócios! (Maria Claudio e Pedro da Cruz)

    ResponderExcluir

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.