16 de julho de 2013

Menores que mataram homem em Nova Cruz a Facadas estão APREENDIDOS EM PASSA E FICA E DÃO DETALHES DO CRIME

ENTENDA O CASO:
Parte dessa matéria do Blog do Mago ...


A imagem é do "blog Xuá do Agreste" e mostra o corpo de mais uma vítima da violência no estado do Rio Grande do Norte.

Adelson Ramos da Silva, de 22 anos, que residia na travessa 2 de Fevereiro, localidade conhecida como “bairro 13”, foi assassinado a golpes de faca peixeira. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (15), em baixo a ponte do Rio Curimataú, que fica na entrada da cidade.


De acordo com informações repassadas pelo 8º BPM-RN, um policial passava pelo local quando percebeu a atitude suspeita de jovens que estavam no local. A guarnição em serviço foi acionada e ao chegar no ponto citado, já encontrou o Adelson caído ao chão e sem vida.



Os acusados do crime foram identificados como sendo os menores de idade I. F. S de 17 anos, residente na Rua Djalma Dutra no centro de Nova Cruz e A.C. S. de 16 anos, residente no Bairro Santa Luzia, no Conjunto Vida Nova em Nova Cruz. Uma guarnição do Grupo Tático Operacional empreendeu diligências e conseguiu chegar aos acusados. O Regional Online com EXCLUSIVIDADE teve contato com os dois menores e em uma conversa de pouco mais de meia hora  foi possível entender os motivos do crime ... o Menor da esquerda na foto foi quem deferil as facadas na vitima, segundo ele a vitima já tinha "recha" com ele e ontem foi ate o local onde o autor se encontrava e armado o provocou por varias vezes, ao chegar o amigo do autor o outro menor que na foto aparece a direita entraram em luta corporal, segundo eles a vitima ja havia feito sinal que puxaria a faca mas na hora que foi para a briga a faca caiu e um dos menores o da esquerda da foto pegou a faca da vitima e correu atrás tendo acertado uma facada quando ele ainda corria, ao cair ele desferiu pelo menos mais oito cutiladas enquanto o outro chutava e batia, ao perceberem que a vitima havia morrido saíram com destino a suas casas mas antes de chegar foram presos pela policia. Após apresentados ao delegado da Policia Civil os dois foram trazidos provisoriamente para a delegacia de Passa e Fica onde aguardam vaga para serem levados ao CEDUC. Questionados se estavam arrependidos eles disseram que não pois estavam vingando também a morte de um amigo que ja foi morto pela turma da vitima, alem disso eles tem consciência que por serem menor não devem ficar muito tempo apreendidos ...


Um dos menores teria relatado a polícia que a crime foi motivado por vingança à morte de um membro de uma facção criminosa da cidade, conhecida como bairro da coreia, ocorrida em 22 de Junho. Naquele dia o jovem identificado como fofo, foi morto a tiros. 


Os adolescentes responsáveis pelo crime desta segunda, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade e devem ficar a disposição da Justiça.

Por Júnior Campos/ Ionaldo Balbino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.