16 de julho de 2013

Polícia Civil faz Operação em Santa Cruz e O MAIOR TRAFICANTE DA REGIÃO JA ESTA PRESO


Uma operação deflagrada no Rio Grande do Norte e na Paraíba, na manhã desta terça-feira (16), está cumprindo mandados de prisão e de busca e apreensão, em combate ao tráfico de drogas e a venda de explosivos. A ação é feita em parceria da Polícia Civil com Polícia Militar, sob o comando do delegado Odilon Teodósio. Ele informou que os policiais cumprem cerca de 20 mandados de prisão e mais 35 de busca e apreensão. Aqui no RN, os policiais estão atuando nas cidades Carnaúba dos Dantas e Santa Cruz. Informações dão conta que foram presas 11 pessoas em Carnaúba dos Dantas, um em Frei Martinho, na Paraíba, um em Picuí (PB), quatro em Nova Floresta (PB), duas em Santa Cruz, no RN, somando ao todo 19, até o momento.

A polícia confirma diversas apreensões de maconha, cocaína e crack. Na cidade de Santa Cruz, foi preso um dos principais traficantes da região. Pelo menos duas grandes apreensões ocorreram em Santa Cruz e em Picuí, ainda de acordo com a polícia. A quantidade, porém, ainda não foi divulgada, porque os policiais estão retornando para a sede da operação que é em Carnaúba.

A operação tem dois focos, dá combate ao tráfico de drogas e a comercialização e uso ilegal de explosivos. A primeira é chamada de "Monte do Galo" e a segunda de "Detonação".
"Operação Monte do Galo", onde a mesma está com vários mandatos de prisão expedidos pela justiça, e Santa Cruz também está na rota dessas prisões e nessa manhã já foram presos em Santa Cruz  Antoniel de 27 anos e sua esposa Maria das Vitórias de 30 anos de idade, ambos residem no Bairro Paraíso e foram surpreendidos na manhã de hoje com a polícia civil, quando havia um mandato de prisão contra o mesmo, uma vez que o referido acusado já teria passagem pela polícia há alguns meses atrás, em sua residência foram encontrados um vasto material entre uma quantia avaliada em dez mil reais, celulares, relógios e segundo a polícia civil cerca de 1 kg e meio de cocaina, que foram levados para a 9ª DRP aqui mesmo em Santa Cruz.
 
Com O Paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.