7 de julho de 2013

“Rei do Pó” é alvejado com vários disparos e morre nas proximidades de casa, no Vale Dourado

 Por: Alessandra Bernardo

José Hugo Silva da Costa, de 35 anos, já tinha passagens pela polícia por sequestro e roubo em 2005. Foto: Sérgio Costa / Portal BO
José Hugo Silva da Costa, de 35 anos, já tinha passagens pela polícia por sequestro e roubo em 2005. Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Foi registrado pela polícia na noite desta sexta-feira  o assassinato de José Hugo Silva da Costa, 35 anos. O crime aconteceu por volta das 19h, nas proximidades de sua residência, na Rua dos Eucaliptos, no Vale Dourado, bairro de Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte da capital.
A vítima estava caminhando quando foi abordada por dois homens numa motocicleta. Segundo testemunhos, José Hugo e os suspeitos chegaram a conversar, mas em seguida o homem que estava na garupa da moto disparou vários tiros contra a região da cabeça e do tórax, levando a vítima a óbito no próprio local.
Ainda de acordo com as pessoas presentes na hora do crime, José era envolvido com o tráfico de drogas, e era conhecido na região como o “Rei do Pó”. Porém o major Manoel Kennedy, comandante do 4° Batalhão, negou a informação do seu envolvimento com o tráfico de drogas: “a polícia ainda não tem nada certo sobre isso”.
De acordo com o major Kennedy, a vítima tinha registrado passagem pela polícia, e chegou a ser preso em 2005, por sequestro e roubo contra um empresário da cidade de Santana dos Matos.
Os familiares estiveram no local do crime, mas não quiseram falar com a imprensa, porém de acordo com um amigo da vítima, ele era agiota e muita gente devia a José. O caso agora deverá ser investigado pela Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.