10 de julho de 2013

'Só senti o impacto', diz vítima de colisão entre ônibus e trem em Natal

Acidente aconteceu na manhã desta quarta (10) na Av. Bernardo Vieira.  Cíntia Soares da Silva estava perto do estudante que morreu.


Acidente ocorreu perto da rotatória da Ponte Newton Navarro (Foto: Kalieny Moreno)
“Eu não sei bem o que aconteceu. Só senti o impacto e de repente estava todo mundo caindo um por cima uma dos outros”, contou ao G1 a auxiliar administrativa Cíntia Soares da Silva, de 32 anos, que estava no ônibus da Linha 10/29 que colidiu com um trem na manhã desta quarta-feira (10) em Natal.
A auxiliar foi socorrida para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho com ferimentos, mas sem risco de morte. A mãe dela, dona Francisca Soares da Silva, de 61 anos foi avisada pela própria filha através de um telefonema. “Ela estava indo para o trabalho”, disse a senhora. “Ela ligou dizendo que sofreu um acidente e estava ferida”, relatou.
“Ele estava atrás de mim”
Segundo Cíntia, ela estava no fundo do ônibus, quando o acidente aconteceu. O estudante Francisco Davi de A. Teixeira, de 14 anos, estava atrás dela. “Ele estava sentado atrás de mim”, afirmou. Cíntia estava bastante nervosa e emocionada e não soube explicar como aconteceu o acidente. “Só senti o impacto e todo mundo caindo por cima de nós”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.