18 de agosto de 2013

Acidente com vitima fatal na RN 120, na entrada de Nova Cruz tirou a vida do Mecânico Biro -Biro.



                         O corpo a margem da RN 120 no local do acidente

Um acidente por volta das 6:00hs da noite deste sábado 17, tirou a vida do mecânico Jean Carlos da Silva mais conhecido por (Biro-Biro), que residia na Rua Josepio Duarte s/n, no Bairro Cidade do Sol em Nova Cruz, que pilotava uma moto Fan 125 na RN 120 nas proximidades da entrada da cidade de Nova Cruz de quem vem de Santo Antonio.
                                 Carro no local do acidente
                                                       A moto no local do acidente
A moto Fan 125 de Cor Preta Placas NNV 9344 Nova Cruz-RN ,no momento do acidente era pilotada por Biro-Biro que ia deixar um amigo por nome de Ricardo que mora na comunidade de Lago limpa, e que trabalhava com ele na oficina, vindo a colidir de frente com o veiculo de marca Corsa Cedam, Cor Prata de Placas MMW 2377 de João Pessoa-PB.
                                     O SAMU atendendo o acidentado Ricardo


O SAMU foi acionado para o local do acidente onde já encontrou o mecânico  Biro –Biro sem vida, e prestou os primeiros socorros ao outro que vinha na moto por nome de Ricardo, já o condutor do Veiculo Corsa Manoel ,foi leva pela Policia para o Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura em Nova Cruz com algumas escoriações pelo corpo.
                            O motorista do carro do acidente Manoel Gomes


O veiculo que era conduzido por Manoel Gomes da Silva de 32 anos, residente na Rua Professor Valdemar Barreto, Quadra 139-Mangabeira João Pessoa-PB.


A policia Militar se encontra neste momento no local do acidente onde aguarda a chegado do ITEP, que já foi acionado para a remoção do corpo para a pericia, e em seguida se entregue aos familiares para o sepultamento.



Com informações do 5º DPRE, na Viatura 502, comandado pelo Sargento Paulino e os soldados Waltercio e Santos.


Com Xua do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.