24 de agosto de 2013

HENRIQUE ALVES COMEMORA ASSINATURA DE CONVÊNIO DO BRASIL MAIS SEGURO PARA VIDEOMONITORAMENTO DO COMÉRCIO DE NATAL.

O MINISTRO JOSÉ EDUARDO CARDOSO ESTEVE PRESENTE

Henrique_MG_1793
Dois meses depois de assumir compromisso com os empresários do comércio de Natal para implantação de um sistema de videomonitoramento das áreas comerciais da capital potiguar, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, participou na noite desta sexta-feira (23), da assinatura do convênio entre o Governo do Rio Grande do Norte e o Ministério da Justiça para implantação de 67 câmeras de segurança na Cidade Alta, Alecrim, Igapó, Petrópolis e Ponta Negra.
O projeto de R$ 6 milhões foi uma reivindicação da Federação do Comércio e contou com o apoio do deputado Henrique Alves, que levou o pleito dos empresários ao ministro José Eduardo Cardoso.  O ministro ressaltou o esforço de Henrique Alves para assegurar os recursos dentro do programa Brasil Mais Seguro, outra conquista do presidente da Câmara dos Deputados para o Rio Grande do Norte.
Henrique_MG_1681
O convênio assinado pela governadora Rosalba Ciarlini e o ministro José Eduardo Cardozo foi o primeiro ato do programa Brasil Mais Seguro entre os governos Federal e do Estado. O programa estabelece metas e parcerias entre os órgãos de segurança pública nas três esferas de governo. Os investimentos até o final de 2014 são da ordem de R$ 49 milhões.
As câmeras vão fazer parte de um projeto mais amplo para a Copa de 2014 em Natal com uma central de controle no Centro Administrativo. O presidente da Fecomércio,Marcelo Queiroz, reforçou o empenho de Henrique Alves para que o projeto fosse concretizado com a assinatura do convênio e os recursos assegurados. A governadora Rosalba Ciarlini também enalteceu o trabalho do presidente da Câmara dos Deputados em benefício do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.