29 de agosto de 2013

POLICIA FECHA CERCO CONTRA COMPRA E VENDA DE MOTOS DE ESTOURO OU ROUBADAS

POLÍCIA CIVIL da Comarca de Araruna indicia adolescente por ato infracional de receptação dolosa ao ser flagrado com moto roubada na cidade de Riachão/PB
 
A polícia civil de Araruna encaminhou hoje, 29/08/2013, quinta-feira, ao Fórum da Comarca de Araruna o Procedimento Especial lavrado em desfavor do adolescente R.F.F., de 16 anos de idade, indiciando-o por ato infracional de RECEPTAÇÃO DOLOSA.
O adolescente foi apreendido na cidade de RIACHÃO/PB no dia 23 deste mês conduzindo uma motocicleta. Ao ser abordado pela Polícia Militar de Riachão foi constatado que a moto era roubada.
A moto tinha sido roubada na cidade de CONDE/PB no dia 24/05/2013, por volta das 19h:30min, quando dois homens armados abordaram o cidadão Leonardo Lima Pedroza e tomaram a moto.
O adolescente alegou que comprou a moto na cidade de DONA INÊS/PB pela quantia de R$1.500,00 a uma pessoa desconhecida.
Segundo o Delegado da Comarca de Araruna, Dr. Ilamilto Simplicio, o adolescente mente ao dizer que não sabe a quem comprou. “Na verdade, ele sabe a quem comprou e tinha conhecimento que a moto era roubada, por isso vai responder por receptação dolosa”. “Assim, o adolescente perdeu a moto, teve o prejuízo financeiro e ainda está sendo processado”, arrematou o Delegado Dr. Ilamilto Simplício.
O Delegado Dr. Ilamilto Simplicio, inclusive, já colocou na Rádio local e até em carro de som rodando nas três cidades da Comarca de Araruna, esclarecendo a respeito da compra de moto ou carro usado. Que quem for comprar carro ou moto usado que antes de fechar o negócio passe na Delegacia de Araruna para verificar a procedência do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.