22 de agosto de 2013

Prefeito entrega 40 casas do PNHR



O Prefeito Pedro Augusto Lisboa PEPEU, entregou na manhã dessa quinta feira (22) mais 20 unidades habitacionais a proprietários rurais enquadrados no programa, com estas 20 já totalizam-se 40 casas entregues, restando agora 10 unidades que breve também serão entregues completando esta etapa de 50 casas.

No ato da entrega que contou com a presença do Sr. Paulo da superintendência regional da Caixa Econômica Federal foram feitas explanações sobre o programa e atentos os beneficiários poderão conhecer mais sobre as parcerias e compartilhar a alegria de esta recebendo um bem tão precioso.  

O Prefeito lembrou que o programa de habitação no Município não acabou, pelo contrario esta apenas começando e mais 47 casas devem ser construídas pela Ciranda Social alem de muitas outras que estão no projeto e devem sair a qualquer momento, para isso a prefeitura já esta adquirindo terrenos para poder construir mais e mais e diminuir o a fila de espera por uma casa no Município.

Falando de habitação PEPEU disse se sentir em uma posição bastante confortável, pois ao longo dos seus mandatos já construiu mais de 1000 unidades habitacionais, formando caso estivessem no mesmo terreno uma verdadeira Cidade.

Antes da entrega PEPEU e o Representante da Caixa fizeram visitas em algumas casas já entregues e conheceram a realidade dos moradores, alem de conversar com alguns PEPEU mostrou que também esta trabalhando para levar água encanada as ruas do Bairro Nova Passa e Fica, mesmo com recursos próprios PEPEU tem feito o que pode para levar aos novos moradores melhores condições de vida.


Na Cidade que não se ver se quer uma casa de TAIPA o povo pode comemorar e agradecer o empenho da equipe que junto ao Prefeito vai em busca de recursos e documentos vencendo a burocracia e fazendo a obra acontecer.






VEJA OUTRAS FOTOS CLICANDO EM "MAIS INFORMAÇÕES" A BAIXO





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.