21 de setembro de 2013

Colisão entre duas motos deixa dois mortos e uma jovem ferida

DUAS ESTRADAS-PB. 

Um acidente gravíssimo foi registrado na tarde desta sexta-feira, 20 de Setembro, no trecho da Rodovia PB 085, Sítio Baixa Verde, no município de Duas Estradas.


Por volta das 15h00 o jovem Daniel de Souza Lima, 18 anos de idade, conduzia sua moto moto WEB Sundown, de placa NPS-8417-Araçagi-PB, seguindo para a Cidade de Duas Estradas, vindo de Lagoa de Dentro, na companhia de sua “namorada”, quando colidiu com outra moto que seguia em sentido contrário. 

Segundo informações preliminares dos policiais da  2ª CPTran Guarabira, comandada pelo sargento Delfino, guarnição 5338 que resguardavam o local; pela dinâmica do acidente, a posição em que as motos e o corpo da vítima se encontravam demonstram que o condutor Daniel de Souza Lima, que teve morte instantânea, possivelmente tenha invadido a pista em sentido contrário provocando o acidente; informações que só poderão ser confirmadas após a perícia.

Outras informações colhidas no local, repassadas pela guarnição, dão conta de que o condutor da segunda moto, uma Honda Titan 125cc, verde e placa KID-3382-Goiana-PE, identificado como Francisco Pedro dos Santos, de aproximadamente de 34 anos, fazia diariamente entrega de pães na Cidade de Lagoa de Dentro, para onde seguia. Francisco, que também  trabalhava como segurança para a Prefeitura de Duas Estradas,  sofreu várias fraturas e morreu a caminho do Hospital. 

A terceira vítima, uma jovem de apenas 17 anos, identificada como Maria de Fátima, seguia na garupa da moto, seria namorada de Daniel e foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital Regional de Guarabira.

OBS: Nenhuma das vitimas usava capacete.

Com colaboração da Peri Camilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.