7 de setembro de 2013

Em Riachão os DESFILEM FORAM REALIZADOS NA SEXTA FEIRA

Através da Secretaria Municipal de Educação, a prefeitura de Riachão presenteou a população com um belíssimo desfile cívico nesta sexta-feira, 6 de setembro. O evento começou às 17h, na Av. principal do Centro da cidade. Com o tema:Trajetória Ambiental do nosso Planeta, centenas de pessoas se dirigiram à região central da cidade para ver a apresentação de bandas e escolas, passando em frente ao palanque das autoridades montado na Praça Central da cidade.
A população riachãoense ficou atônita e procurava adjetivos para qualificar a beleza do desfile cívico em comemoração ao dia da Independência.
“Foi um show!”, exclamou o prefeito Fábio Moura que assistiu ao desfile ao lado da vice prefeita Daluz, vereadores, secretários e assessores. E ele tinha razão, pois jamais foi visto na história de Riachão um desfile cívico tão bonito, bem elaborado, alegre e acima de tudo criativo.
Em contato com a redação do Araruna Online, o prefeito Fábio Moura gradeceu a todos que se empenharam para o sucesso do desfile. “Hoje é o dia maior da nossa pátria, e vimos aqui, um dos maiores desfile já realizado em nosso município, com grande participação da comunidade”, comentou Fábio Moura.
O prefeito ainda lembrou a importância da participação conjunta entre governo municipal, escolas (professores e equipe), alunos e também os pais.
Inaugurando o novo uniforme, adquirido com recursos da Prefeitura de Riachão, ADM prefeito Fábio Moura, a Banda Marcial Menino Jesus de Riachão abriu o desfile seguida das creches, escolas públicas, alunos do PETI, Projovem e das Fanfarras que deram um show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.