19 de setembro de 2013

Governo vai financiar Micro-ondas, móveis de cozinha e tablets


O governo Dilma vai anunciar nos próximos dias que o programa Minha Casa Melhor incluirá entre os itens que poderão ser adquiridos, por financiamento, aparelhos micro-ondas, móveis de cozinha e tablets. O limite do valor financiado continuará sendo de RS 5 mil.
 
Atualmente o programa permite a aquisição, pelos usuários do programa, de: guarda-roupas, cama de casal (com ou sem colchão), cama de solteiro (com ou sem colchão), mesa com cadeiras, sofá, refrigerador, fogão, lavadora de roupas automática, TV digital, notebook com acesso à internet ou computador, com teclado, mouse, monitor e acesso à internet.
 
A decisão de ampliar os itens foi adotada em reunião na terça-feira, dia 17, no Palácio do Planalto, que reuniu os ministros Gleisi Hoffmann (Casa Civil), Aguinaldo Ribeiro (Cidades), Miriam Belchior (Planejamento) e representantes da área econômica. A reunião prosseguiu depois, no Planejamento, com a presença dos ministros Miriam e Aguinaldo. As mudanças ainda estão em debate e novos itens poderão ser incluídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.