10 de setembro de 2013

Mecânico que matou mulher no trânsito em Natal e preso em Nova Cruz ACABA DE SER CONDENADO A 19 ANOS DE PRISÃO

O mecânico Wagner Gomes de Lima foi condenado a 19 anos e quatro meses de prisão durante julgamento ocorrido hoje, no fórum Miguel Seabra Fagundes. Em janeiro, ele matou a facada a dona de casa Lúcia Maria Wanderley Montenegro e tentou matar o filho dela, Ruthenio Antônio Montenegro.

O júri popular que condenou Wagner foi composto por sete homens. Pela manhã, o primeiro a falar foi Ruthenio, que relatou o crime e afirmou que não houve chance de defesa para sua mãe. "Passei uma semana internado e mais cinco meses em casa devido aos ferimentos", disse.

Rafael Barbosa/Celular
Durante depoimento, Wagner Gomes de Lima disse que é uma pessoa de bons costumesDurante depoimento, Wagner Gomes de Lima disse que é uma pessoa de bons costumes

Já em seu depoimento, Wagner confirmou que estava envolvido no acidente de carro que antecedeu o crime e voltou a dizer que estava perseguindo uma ex-namorada. Segundo o mecânico, quando foi até o carro onde estaria a ex-namorada, discutiu com Ruthenio e começou a esfaqueá-lo, até que Lúcia Maria tentou defender o filho e também foi golpeada.

O crime aconteceu no dia 7 de janeiro, na avenida Bernardo Vieira, na altura do bairro das Quintas, zona leste de Natal. Segundo testemunhas, não houve discussão após o acidente e Ruthenio foi esfaqueado quando tentava contato telefônico com a polícia para solicitar uma perícia da colisão. 

jovem recebeu vários golpes de faca e precisou passar por cirurgia e ser internado. Já a mãe dele, Lúcia Maria, que acompanhava o filho no carro, foi esfaqueada no peito e morreu enquanto passava por uma cirurgia. Depois do crime, Wagner fugiu e foi preso no dia seguinte, no município de Nova Cruz.

O mecânico será levado novamente para o Presídio de Parnamirim, onde ficará até que a sentença seja transitada em julgada, quando será transferido para a Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.